quarta-feira, 14 de julho de 2010

 musica03  musica17  musica03musica17musica03

Hoje é dia de comemorar!

  Olá amigos leitores, não poderia deixar passar esta data sem me manifestar. Hoje o blog Oficial Nick completa um ano, você que lê e comenta, deixando sua opinião é quem faz esse blog existir.
Nosso blog começou pequeno, mas bem informando, minha intensão sempre foi homenagear meu ídolo Nick e divulgar um pouco de seu trabalho e mostrar aos fãs um pouco da carreira e trajetória desse grande artista, acho que estou conseguindo, o blog e tudo aqui postado, tem aprovação do mesmo, que faz questão de acompanhar tudo de perto.

Quem está nesta estrada sabe que são poucos os blogs que chegam a essa idade, pois muitos são abandonados antes disso. Por isso, faço questão de comemorar a data com todos, em especial com você Nick que é minha maior motivação!
E aproveitando minha postagem quero dizer a você, o quanto é especial...
Existem pessoas que tem o dom de nunca serem esquecidas e você é uma delas que jamais esquecerei!
Obrigada  por dividir seus momentos com todos nós! Você é showww!!
Agradeço a Deus que na sua infinita sabedoria enviou você como presente para todos nós!
Espero poder comemorar não só esse, mas muitos e muitos outros aniversários, que nosso blog cresça cada vez mais.

Agradeço a todos pelas visitas, comentários e trocas de idéias. Muita coisa boa aconteceu, e a certeza de que mais ainda estão por vir.

Obrigada!

anniv-41

,,,0kk

Nenhum comentário: